segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Doação de sangue - parceria Aviva Belô / Hemominas


O maior Evento de Música Católica de MG em parceria com a Fundação Hemominas

Em uma parceria inédita nesse seguimento, o Aviva Belô e a Fundação Hemominas, firmam parceria para trabalhar a conscientização da juventude que estará presente na quarta edição do evento, para a importância da doação de sangue.

No ultimo dia 11 de janeiro, Wellington Abreu, idealizador e coordenador do Aviva Belô, evento esse que reúne média de 10 mil jovens para cantar as maravilhas de Deus, juntamente com Custodio Gonçalves, Claudiana Costa e Igor Campos do Ministério de Comunicação Nova Semente, firmaram com a Fundação Hemominas, na pessoa da Sra. Hellen Heloiza Dupin, responsável pelo setor de captação, uma parceria onde os trabalhos se darão da seguinte maneira:

- Dia 29/01/2011 – Início da campanha “Doe sangue, compartilhe e Aviva Belô”. Onde a partir das 9 horas, os organizadores do evento e um grupo de convidados, estarão presentes para exercer o seu papel de cidadão consciente e cristão, realizando a doação de sangue em prol de reabastecer o estoque do banco de sangue da fundação.

- Dos dias 31/01 a 05/02/2011 – A campanha continuará até o dia 05/02 onde o encerramento se dará junto com os amigos do movimento SEU SANGUE É RARO.

- Dia 12/02/2011 – Durante a edição do Aviva Belô 2011, a Fundação Hemominas estará presente com um stand dentro das instalações do ginásio do Mineirinho para poder divulgar mais sobre doações de sangue e esclarecimentos sobre de medula óssea.

Contamos com você. Entre em contato pelas nossas mídias sociais ou pela pagina de recados do nosso site e confirme sua presença conosco.

Aviva Belô, cidadania e solidariedade, fé e obras um gesto de amor.

www.avivabelo.com.br


3 comentários:

  1. Em nome da equipe Sangue Raro, agradeço o apoio e a parceria. É muito bom ver que cada vez mais as pessoas estão se mobilizando e vendo a importância da doação de sangue. Um ato que, para quem doa, pode não significar nada, mas para quem precisa de uma transfusão, significa tê-la de volta.

    Aproveito a oportunidade para elogiar o trabalho de vcs e o evento que estão organizando. Tenho certeza que dia 12 será um dia especial pra muita gente.

    Juntos ajudaremos a salvar muitas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez ouvi a certa frase "amigos são eternos e aliados mudam conforme a batalha". Vejo o inicio de uma bela amizade, que vai se concretizar em prol a um bem que TODOS temos em comum. SANGUE. Não importa a cor, religião, time de futebol, gosto cultural. Todos temos esse bem essencial correndo dentro de nós. E nada melhor que poder aproveitar e fazer este gesto de solidariedade em comparecer ao hemocentro e doar apenas 400ml desse bem preciso, que ajudará a salvar vidas.
    A ideia está lançada, vamos ser solidários.

    AVIVA BELÔ e SANGUE RARO 2011 será um ano solidário

    ResponderExcluir
  3. DOE SANGUE, DOE VIDA!
    Vamos salvar pessoas que necessitam de um pouco de nosso sangue. Pensse que você poderá ser um Heroi para alguém, pensse nisso.

    ResponderExcluir